Pular para o conteúdo principal

Que tal estas idéias ?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher a casinha certa para o seu cão

DETALHES FUNDAMENTAIS PARA VOCÊ ACERTAR NA ESCOLHA DA CASA DE SEU CÃO Inúmeras são as opções no mercado,mas poucas oferecem os requisitos fundamentais para o conforto e segurança do seu cão O seu cão tem casinha? Entenda por que ele deve ter uma e saiba como prepará-la para obter melhores resultados (Esta é uma casa "inteligente",tem entrada lateral,o que protege o animal da chuva ,sol e vento,teto removível que permite fácil limpeza,forro interno preso de forma a não permitir o animal retire.  http://www.doghouseplans.com/ ) Para os cães, a casinha é mais do que proteção contra o vento e a chuva. É o lugar em que se sentem completamente protegidos, um espaço realmente deles. Portanto, até mesmo o cão que vive dentro de casa ou em apartamento deve ter casinha. Mesmo que não a use constantemente, o simples fato de ela estar lá proporciona a tranqüilidade emocional de saber que há abrigo disponível para ser usado quando for preciso. Conforto emocional (Ca

Ideias de mobília geniais

 Que tal estas ideias na sua decoração?

Hope diz Até breve

Este mês fazem 5 meses que deixei minha família e fui para longe. Tinha uma bela ponte colorida e do outro lado muitos animais felizes, correndo. Minha irmã Luna aquela gata preta) foi me receber. Minha idade aproximada estava em 13 a 14 anos. Deixo aqui a carta aos meus humanos. “Meu querido humano, vejo que você está chorando, pois chegou meu momento de partir. Não chore, por favor. Quero explicar a você algumas coisas. Está triste porque fui embora, mas eu estou feliz por ter te conhecido. Quantos cães como eu morrem diariamente sem ter conhecido alguém  especial  como você? Eu sei que te entristece a minha  partida , mas eu tinha que ir agora. Quero te pedir que não se culpe por nada. Eu te ouvi soluçar que deveria ter feito algo mais por mim. Não diga isso, fez muito por mim! Sem você não teria conhecido nada da beleza que carrego comigo hoje. Você deve saber que nós, animais, vivemos o presente intensamente e somos muito sábios: desfrutamos de cada pequena c