Pular para o conteúdo principal

Seja padrinho ou madrinha de um focinho carente

Seja uma madrinha ou padrinho


 Branca, moradora de uma invasão, precisava de madrinha para pós operatório aquecida e sem risco de infecção, coisa que não teria na invasão. 
 Protetora Responsável: Dalma
Madrinha: Fernanda Cabral



 ZEUS, cerca de 2 anos, encontrado atropelado, usou cadeira de rodas e hoje recuperou os movimentos das patinhas, mas não sairá nunca das fraldas. Padrinho ou madrinha para hospedage, ou ração, ou fraldas, ou banho e tosa pois como é mestiço de poodle é necessário para evitar infecção devido a falta de contrôle intestinal e urinário.

 Talvez Vitória ?, foi apadrinhada cuidada e adotada pela própria madrinha, moradora do condomínio onde ela apareceu. Parabéns aos moradores que tiveram a sensibilidade de dar a esta mocinha uma nova chance, com paciência e carinho permitindo seu abrigo.

 Estes animais estão em um terminal de Curitiba, necessitam de    hospedagem, castração e ração. Ou quem sabe um lar de verdade ?





Comentários

como é que faz pra doar ?
100% bicho disse…
Você gostaria de doar oque ? ração ? fraldas ?.
Pode escrever direto para cemporcentobicho@gmail.com.

Obrigado por seu comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher a casinha certa para o seu cão

DETALHES FUNDAMENTAIS PARA VOCÊ ACERTAR NA ESCOLHA DA CASA DE SEU CÃO Inúmeras são as opções no mercado,mas poucas oferecem os requisitos fundamentais para o conforto e segurança do seu cão O seu cão tem casinha? Entenda por que ele deve ter uma e saiba como prepará-la para obter melhores resultados (Esta é uma casa "inteligente",tem entrada lateral,o que protege o animal da chuva ,sol e vento,teto removível que permite fácil limpeza,forro interno preso de forma a não permitir o animal retire.  http://www.doghouseplans.com/ ) Para os cães, a casinha é mais do que proteção contra o vento e a chuva. É o lugar em que se sentem completamente protegidos, um espaço realmente deles. Portanto, até mesmo o cão que vive dentro de casa ou em apartamento deve ter casinha. Mesmo que não a use constantemente, o simples fato de ela estar lá proporciona a tranqüilidade emocional de saber que há abrigo disponível para ser usado quando for preciso. Conforto emocional (Ca

Ideias de mobília geniais

 Que tal estas ideias na sua decoração?

Proposta obriga restaurantes e similares a apresentar os ingredientes dos alimentos fornecidos

Proposta obriga restaurantes e similares a apresentar os ingredientes dos alimentos fornecidos O Professor Galdino (PSDB) protocolou no dia 06 de setembro um Projeto de Lei que dispõe sobre a apresentação dos ingredientes dos alimentos fornecidos por restaurantes, bares e similares. A proposta apresentada pelo parlamentar visa atender a crescente demanda de vegetarianos e veganos que reivindicam a possibilidade de saber se aquilo que estão ingerindo possui origem animal, por questões éticas, ambientais e de saúde. Ainda, pessoas que possuem doença celíaca, diabetes, intolerância à lactose dentre outras alergias a determinados alimentos serão beneficiadas, pois poderão saber exatamente o que estarão ingerindo. De acordo com pesquisa feita na UNICAMP, cerca de 40% dos brasileiros tem um grau de intolerância à lactose. Outro estudo, da UNIFESP, indica a existência de 1 pessoa a cada 214 com intolerância à glúten, uma proteína encontrada no trigo, na cevada e no centeio, o que