A cadeirinha da sorte

É com muita alegria que publicamos as novas fotos do Zeus, agora ANDANDO, isto mesmo pessoal, ANDANDO.
Ele ainda não tem contrôle sobre fezes e urina e por isso ainda utiliza fraldas, mas em breve esperamos trazer também esta boa notícia. Ele toma medicamentos para que novamente tenha vida normal e assim que puder fará acupuntura, que ajudará neste processo.
 ANTES

DEPOIS



Este é o Mutley da protetora Gerusa, o novo beneficiário da cadeirinha utilizada pelo Zeus. Entre os grupos de proteção sempre há bastante auxílio, portanto se você tem também uma cadeirinha ou outro utensílio necessário para cães e gatos especiais, e que não estão mais em uso, que tal dar uma nova oportunidade a outro necessitado ?

Esta cadeirinha foi cedida gentilmente pelo  Clinivet, um local incrível com uma grande equipe.

E qual a história do Mutley ? Veja abaixo e se uiser contribuir entre em contato com sua protetora Gerusa


MUTLEY


Este simpático cãozinho da foto é o Mutley.


Foi resgatado de atropelamento, além da bacia quebrada e uma fratura no fêmur, teve também fratura na coluna. Já está sob tratamento e, apesar de nenhuma certeza, pois trata-se de um caso bem grave, há ainda esperança que volte a andar. Mas já no período de tratamento e, espero que somente durante este tempo, foi indicado que já providenciasse uma cadeirinha de rodas.

Então, se alguém tiver uma cadeirinha que porventura não esteja mais sendo usada para EMPRESTARapenas para este período de recuperação (que rezo que ocorra com sucesso e ele volte a andar), o Mutley e eu ficaremos muito gratos.

Prometo que devolvo independente de qquer coisa...se infelizmente ele não recuperar os movimentos traseiros, aí providenciarei uma sob medida para ele :(

Ele pesa 12,5 Kg, não sei bem como funcionam estas cadeirinhas, mas me disseram que elas possuem algumas regulagens para pequenas adaptações.

Podem me contatar por e-mail mesmo que retorno (adocao@yahoo.com.br)

VAMOS TORCER PARA ESTA SER A CADEIRINHA DA SORTE, E QUEM SABE MAIS UM CÃOZINHO ANDAR !!!.

Grupo 100% Bicho


Au-aubrigada, bjss, Gerusa e Mutley.



PS: Apenas para informação, ele foi resgatado com coleira e corrente (de metal, bem enferrujada), muito mal cuidado e cheio de carrapatos...porém CASTRADO! Deve ter fugido e não sabia andar na rua o pobrezinho que vivia acorrentado.

Tem cerca de 4 a 5 anos...ou talvez menos, pois sabemos q cães mal cuidados podem aparentar mais idade.

Se alguém o reconhecer e for um de seus protegidos adotados, me avisa. Claro que não vou pedir que a pessoa assuma nada, ele já está comigo, mas seria muito bom saber quem era o maldito "dono" que o adotou! Difícil um cão tão mal cuidado ser castrado pelo próprio dono, né?

Comentários

Postagens mais visitadas