Pular para o conteúdo principal

CONCURSO LOGOTIPO 100% BICHO


 

 

O resultado sairá neste final de semana. Fique ligado.

REGULAMENTO Concurso 100 % Bicho




Concurso: qualquer pessoa física, moradora no território nacional, poderá participar do concurso Logotipo 100% Bicho, que será realizado durante o período de 01/01/2010 a 31/01/2010. Para participar não há a necessidade de ser efetuado nenhuma compra de produtos ou efetuar qualquer tipo de pagamento.

Critérios de participação

para participar é indispensável a identificação completa da pessoa responsável pela criação, através da inscrição, sendo que o participante assume e se declara inteiramente responsável pela licença de uso das imagenas a serem enviadas pelo formulário de inscrição de fotos, sob pena de imediata desclassificação

não serão aceitos trabalhos desfocados, distorcidos, recortados e que não correspondam ao tema do Cem Por Cento Bicho, cada participante poderá inscrever 1 trabalho, não serão aceitas fotografias que tenham sido publicadas, exibidas em público ou recebido algum prêmio
a responsabilidade de utilização de todo ou qualquer bem de titularidade de terceiros, protegido pela legislação de direitos autorais, cabe inteira e exclusivamente aos participantes
Não serão válidas fotos de animais, somente seus desenhos ou silhuetas 

Lembramos que pode ser utilizado para criação o numeral com caracteres: 100%. 

O participante deverá ler o conteúdo do blog (www.cemporcentobicho.blogspot.com) para que o logotipo seja fiel ao assunto tratado, bem como, ao seu propósito.

Julgamento: 

Concurso - O 3 trabalhos mais criativos serão julgados por votação na net. 

Forma de escolha: O sistema somente aceitará um voto, por IP. O logotipo do 100% Bicho ganhador será o  que receber melhor classificação na votação geral (nº de votos).

Premiação:

Concurso  - o participante que tiver seu trabalho escolhido, receberá:

01 brinde surpresa para o animal de estimação do participante vencedor(que deverá ser informado na inscrição conforme ficha modelo no blog).
01 camiseta com a estampa do seu trabalho 

Obs.: como somos um grupo de voluntariado de proteção animal e contamos com doações e patrocínio a premiação poderá sofrer alterações, sem prévio aviso. Importante esclarecer que a premiação somente poderá ser melhorada, tomando-se como no mínimo e certo o que aqui foi divulgado.

Considerações gerais: 

Retirada dos prêmios: oe prêmios serão enviados via correio.   

Prazo para participação: serão válidas as fotos recebidas a partir de 01/01/2010  e os votos recebidos até 31/01/2010.

Cessão do Direito de Imagem: todos os participantes, com trabalhos ganhadores ou não, concordam em permitir a livre utilização de nome, imagem e conteúdo da resposta utilizada no presente concurso 100% Bicho, sem prazo definido, seja na mídia impressa, eletrônica e/ou marketing direto, sem qualquer ônus para o grupo de proteção animal promotor do concurso, para a empresa patrocinadora ou qualquer direito para o participante.

Portanto os participantes declaram, desde já, serem responsáveis pela autoria dos trabalhos de criação de logotipo encaminhados e que os mesmos não constituem plágio de espécie alguma, ao mesmo tempo em que cedem e transferem aos organizadores do concurso 100% Bicho, sem quaisquer ônus para este e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre as criações enviadas, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, especialmente na divulgação do resultado.

Desclassificação: será sumariamente desclassificado o participante que tente burlar as disposições norteadoras da presente ação promocional ou ainda que não conceder a autorização de divulgação do nome, imagem ou conteúdo da resposta conforme cláusula anterior. O grupo Cem por Cento Bicho se reserva o direito de não colocar e de retirar do concurso fotos de cunho racista, que firam a ética, que contenham conteúdo sexual ou ofendam pessoas, empresas, credo e o bem-estar animal.

Dúvidas e controvérsias: em caso de dúvidas e controvérias, oriundas de reclamações dos participantes, deverão ser enviadas para a coordenação do evento utilizando formulário próprio para isso.

A critério do 100% Bicho, outras iniciativas poderão ser organizadas em torno do concurso 100% Bicho, como exposição dos melhores trabalhos, divulgação das melhores fotos, etc.

O material encaminhado para o concurso não será devolvido em hipótese alguma e será considerado propriedade do grupo de proteção animal Cem Por Cento bicho.

O prazo para reclamação dos prêmios é de 60 dias, contados da divulgação mensal dos resultados.

Foro: fica eleito o foro da cidade de Curitiba/PR como competente para dirimir as questões decorrentes deste regulamento.

O não cumprimento de quaisquer regras deste regulamento poderá causar, a critério dos organizadores, a desclassificação dos trabalhos e do participante.

Ao efetuar sua inscrição no concurso 100% Bicho, os participantes estarão concordando tacitamente com todas as normas contidas no presente regulamento.


Para inscrição escreva para: concurso100porcentobicho@gmail.com solicitando a ficha de inscrição.

Comentários

Daphne Garcez disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher a casinha certa para o seu cão

DETALHES FUNDAMENTAIS PARA VOCÊ ACERTAR NA ESCOLHA DA CASA DE SEU CÃO Inúmeras são as opções no mercado,mas poucas oferecem os requisitos fundamentais para o conforto e segurança do seu cão O seu cão tem casinha? Entenda por que ele deve ter uma e saiba como prepará-la para obter melhores resultados (Esta é uma casa "inteligente",tem entrada lateral,o que protege o animal da chuva ,sol e vento,teto removível que permite fácil limpeza,forro interno preso de forma a não permitir o animal retire.  http://www.doghouseplans.com/ ) Para os cães, a casinha é mais do que proteção contra o vento e a chuva. É o lugar em que se sentem completamente protegidos, um espaço realmente deles. Portanto, até mesmo o cão que vive dentro de casa ou em apartamento deve ter casinha. Mesmo que não a use constantemente, o simples fato de ela estar lá proporciona a tranqüilidade emocional de saber que há abrigo disponível para ser usado quando for preciso. Conforto emocional (Ca

Ideias de mobília geniais

 Que tal estas ideias na sua decoração?

Proposta obriga restaurantes e similares a apresentar os ingredientes dos alimentos fornecidos

Proposta obriga restaurantes e similares a apresentar os ingredientes dos alimentos fornecidos O Professor Galdino (PSDB) protocolou no dia 06 de setembro um Projeto de Lei que dispõe sobre a apresentação dos ingredientes dos alimentos fornecidos por restaurantes, bares e similares. A proposta apresentada pelo parlamentar visa atender a crescente demanda de vegetarianos e veganos que reivindicam a possibilidade de saber se aquilo que estão ingerindo possui origem animal, por questões éticas, ambientais e de saúde. Ainda, pessoas que possuem doença celíaca, diabetes, intolerância à lactose dentre outras alergias a determinados alimentos serão beneficiadas, pois poderão saber exatamente o que estarão ingerindo. De acordo com pesquisa feita na UNICAMP, cerca de 40% dos brasileiros tem um grau de intolerância à lactose. Outro estudo, da UNIFESP, indica a existência de 1 pessoa a cada 214 com intolerância à glúten, uma proteína encontrada no trigo, na cevada e no centeio, o que